Guia turístico nas sub-regiões Nordeste
Chegando em Teresina, com as primeiras imagens que se tem, ao chegar de avião, já dão uma amostra do que está pela frente: Áreas verdes, rios caudalosos e luxuosos prédios residenciais.
Museu da cachaça localizado no município de Maranguape em Fortaleza, o museu atrai turistas vindos de todo o país que buscam saber como é realizado o processo de um dos produtos regionais mais procurado no nordeste, a cachaça.
Desembarcando em fortaleza è uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a cultura cearense. Visitar prédios históricos e passear nas charretes que circulam nos locais. E uma boa oportunidade para tirar fotos.
Chegando em Natal com seus 400 quilômetros de costa de Natal e arredores, emoldurados por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais, fazem da capital do Rio Grande do Norte um dos destinos mais procurados do país. Junte-se a tudo isso passeios de bugue, rústicas vilas de pescadores, natureza preservada, noite agitada e sol quase todos os dias do ano. Resumindo: férias perfeitas.
Indo para João Pessoa uma das menores e mais antigas capitais do Nordeste, João Pessoa tem todo o estilo de cidade do interior. Bastante arborizada, com uma orla preservada pela legislação que limita a altura dos prédios, um povo hospitaleiro, belas praias e badalação light, a cidade é contemplada ainda com serviços e infra-estrutura de... Capital!
Indo para uma bela Cidade de Pernambuco chegamos em Recife nasceu no período colonial e preservada com orgulho as heranças deixadas pelos portugueses e holandesas – um povo que disputaram a ferro e fogo, literalmente, os estratégicos pedaços de terra à beira-mar. Com suas ladeiras tomadas por igrejas, ateliês e restaurantes.
http://www.feriasbrasil.com.br/pe/recifeeolinda/